Benchmark
Eita palavrinha difícil de se traduzir. Dependendo em qual área se está falando esse termo é usado de várias maneiras diferentes, mas basicamente pode ser entendido como uma ferramenta ou maneira de se comparar resultados, pode ser colocado com certos valores e usado como um jeito de se avaliar o desempenho final de um trabalho.
Bom, e daí? E daí que nós na CrossFit temos esse monte de “WODs” com nomes (homens/heróis, mulheres/furacões ou genéricos) ou marcas já pré-definidas e também chamamos eles de “benchmarks”, e adivinha para que? Respondeu exato quem disse que estão aí para compararmos nossos resultados. E daí então se compararmos esses resultados com pessoas do mundo inteiro teremos uma maneira de nos nivelar de acordo com outros CrossFitters por aí, como por exemplo o que ocorreu no Open Games em março.
Mas o mais importante é que se usarmos esses “benchmarks” para compararmos os nossos próprios resultados de tempos em tempos, teremos uma grande ferramenta de teste, para sabermos o quanto estamos evoluindo de acordo com que treinamos durante o ano todo.
Session 1
Wod: Performance
With a Partner
Amanda 9-7-5
Ring Muscle Up
Snatch #135lbs/95lbs
Cash Out: 25 cal Row + 25 Burpess Over The Erg
*A dupla pode dividir como quiser as repetições.
Time Cap: 14'
Wod: Fitness
9-12-15-12-9 Reps For Time Of:
Front Squat #115lbs/85lbs
Ring Dip
Time Cap: 14'
Session 2
3 x 50m Sprint (Rest 30" entre cada série)
3 x 15m Dog Sled
2 x 100m Sprint (Rest 45" entre cada série)
2 x 15m Dog Sled
1 x 150m Sprint

Nenhum comentário:
Postar um comentário